segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Suco de Couve - (Centrífuga e Liquidificador)

Olá, No programa Mais Saúde da TV Canção Nova, exibido na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, ensinei os telespectadores a fazer o SUCO DE COUVE de duas formas: na centrífuga e no liquidificador.

Quem assistiu pode conferir novamente por aqui e quem não conseguiu acompanhar, segue os dois vídeos totalmente disponíveis pra você. Lembrando o quanto é importante a nossa divulgação. 

Sempre digo isso, pois se partilhamos, muitas outras pessoas também terão acessos às informações de saúde que trago a cada dia no blog. 
















Suco de couve na centrífuga
















Suco de couve no liquidificador

7 comentários:

  1. Oi Dra, descobri seu blog agora e adorei!
    Estou a pouco mais de um mês fazendo e tomando suco de couve em jejum e amando! Faço da seguinte forma: uma fatia de abacaxi, suco de uma laranja ou limão ou os dois, folhas de hortelã e duas ou três folhas de couve (corto a couve antes). Raramente acrescento água e tomo sem coar. Está certo dessa forma? Ou estou misturando muito? Já coloquei gengibre algumas vezes, mas devo ter colocado muito, pois ficou ardido. Tudo orgânico! Desde o dia 23/02 só entra orgânicos em casa! E nadinha de industrializados, farinha branca... Vou à feira sábado cedo, chego em casa e já guardo tudo higienizado. Seu blog com certeza será um incentivo valioso pra mim! obrigada

    ResponderExcluir
  2. hum! eu tomo suco verde pela manhã! e a couve e a maçã não pode faltar! muito bom os videos


    ResponderExcluir
  3. Ola Dra Gisela, gostaria de agradece-la por ser tao iluminada e esclarecedora para conosco, por favor me diga, eu tomo suco de couve ha algum tempo, me sinto bem com ele mais tenho hipotireoidismo, e li em alguns artigos, que faz mal, gostaria que me esclarecesse, muito obrigada, bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá da Gisela sinto que o suco de couve na centrífuga prende meu intestino, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. Olá da Gisela sinto que o suco de couve na centrífuga prende meu intestino, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  6. Olá da Gisela sinto que o suco de couve na centrífuga prende meu intestino, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  7. Olá da Gisela sinto que o suco de couve na centrífuga prende meu intestino, o que posso fazer?

    ResponderExcluir