Nutrição Funcional
















Em breve

8 comentários:

  1. Boa noite Dra.
    Acompanho suas palesteas e programa na canção nova, tenho 28 anos, lutei contra a endometriose profunda, por 3 anos. Até q fui diagnosticada em julho de 2013 com câncer de colo de útero, fiz a histerectomia total, em agosto de 2013, após essa cirurgia tive um aumento d peso de 18kg, e estou tendo muita dificuldade para a reposição hormonal, gostaria de uma dica de alimentação, para tentar diminuir a retenção de liquido e peso, pois no meu caso é muito complicado fazer dieta, e tbm tomo medicação pisciquiatrica, o q deixa mais lento o meu metabolismo! Aguardo sua resposta, meu email é cyvianna@hotmail.com. uma ótima noite, parabéns pela pessoa e profissional q és .

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE DRA; GOSTARIA DE QUE ME INFORMASSE, COMO FAÇO PARA ADQUIR O SEU LIVRO? GRATO; MEU ENDEREÕ ELETRÔNICO É: cyrocosta4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá dr Gisela , conheci a senhora pela tv canção nova, acompanho seus programas no mais saúde ,e me interessei muito pela biomassa de banana verde , tenho um filho portador de paralisia cerebral ,que tem o intestino muito lento chega a ficar até mais de uma semana sem evacuar, sera que posso incluir a biomassa a alimentação dele, e devo fazer em casa ou posso comprar pronta . obrigada aguardo sua resposta deixo meu email ivonealeixo12@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Doutora ! Sou aluna da Universidade de São Paulo, no campus de Piracicaba, minha cidade natal. Faço Ciências dos Alimentos e sou apaixonada pelo meu curso.. Acabo de voltar de um retiro organizado pelo Ministério de Universidades Renovadas, com o tema Teologia do Corpo.

    Como vou me formar no próximo ano, estive buscando orientação e rezando muito na busca de que Deus me mostrasse o caminho a seguir. No retiro fui orientada a procurar a senhora devido as minhas afinidades com a sua área de trabalho e pesquisa. Sou admiradora assídua do trabalho com a alimentação adequada e gostaria muito de poder trabalhar com pessoas, pois também gosto muito deste tipo de envolvimento.

    Gostaria de saber, com sua experiencia nesta área, como devo prosseguir, que Universidade procurar para uma especialização ou pós graduação na área de Nutrição Funcional e de que forma posso buscar essa profissão tao maravilhosa. A senhora poderia me ajudar?

    Muito obrigada pela atenção,

    Que Deus te abençoe! Aguardo sua resposta: gabriela.rasera@usp.br

    Gabriela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dr.Gisela depois que te vi no vc bonita, me tornei sua fa.tambem te sigo na cancao nova.Gostaria de saber Se a Sr. Atende por longa distancia pois Moro nos EUA e gostaria muito de fazer um acompanhamento nutricional. Por favor pode me cantatar irani_oliveira@msn.com.parabens pelo seu lindo trabalho.Deus te abencoe. Irani.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dr.Gisela depois que te vi no vc bonita, me tornei sua fa.tambem te sigo na cancao nova.Gostaria de saber Se a Sr. Atende por longa distancia pois Moro nos EUA e gostaria muito de fazer um acompanhamento nutricional. Por favor pode me cantatar irani_oliveira@msn.com.parabens pelo seu lindo trabalho.Deus te abencoe. Irani.

    ResponderExcluir
  7. OI Dr.GISELA GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR TIPO DE DIETA PARA UMA PESSOA QUE TEM TROMBOSE E POR QUE NÃO PODE COMER ALIMENTOS COM VITAMINA K. SE PUDER ME RESPONDER LHE AGRADEÇO AQUI QUEM FALA É MARIA.email crisz.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Dra. boa tarde! Paz e graça do Senhor.
    Sempre vejo seu programa pela rádio gospa mira e tb acompanho pelo site. Amo demais. Gostaria que me ajudasse pq meu marido teve o diagnóstico de esteatose hepática grau 2. Queria umas informações e alimentos que podem ajudar a diminuir a gordura do fígado, Ele faz uso de anti-coagulante Marevan. Então as folhas verdes não são muito recomendados, tipo o brocolis, que o médico disse conter muita vitamina k e alterar no medicamnento, Sei que o suco de couve é excelente, será que poderia usar? Aguardo uma ajuda. Obrigada e Deus abençoe seu trabalho e vc que nos ajuda tanto.

    ResponderExcluir