domingo, 10 de fevereiro de 2013

Domingo? Nem por isso fique parado! Veja minha dica!



Olá!

Hoje é domingo, dia do Senhor, dia de estarmos com a família, dia de alegria e para muitos de maneira especial uma alegria totalmente desregrada por conta do carnaval. Mas uma coisa é certa, não pode ser dia de ficar sem exercícios, porque como eu sempre costumo dizer, fim de semana e dias de festa é quando mais comemos e menos nos exercitamos.

















Hoje cedinho fui com meu esposo dr. Roque (ele que tirou a foto....rsss) andar de bike e contabilizamos um total de 23km. Tudo de bom, não é mesmo? Programe pelo menos uma caminhada para esse dia, movimente-se, o que não pode é ficar parado. Pense nisso!

São as minhas dicas de bem estar pra você, ok?

2 comentários:

  1. Eu tb pedalei com meu marido, drª !! Muito bom !!

    ResponderExcluir
  2. Tô acompanhando o incentivo que vcs estão dando à atividade física.Muito legal.Continuem assim,ela tem que fazer parte do nosso hábito diário.Mexe não só com o corpo, mas com a mente.

    ResponderExcluir