sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Saiba mais sobre as varizes - Mais Saúde 01/02/13



Olá,
Como eu prometi no post anterior, trago aqui os vídeos dos dois blocos do programa Mais Saúde dessa sexta-feira, dia 1 de fevereiro, onde conversamos tudo sobre varizes, um problema que atinge milhões de pessoas. Junto com o dr. Roque Savioli, meu esposo que é cardiologista, eu converso com dr. Pedro Puech Leão, cirurgião vascular. 

Nesse programa que foi maravilhoso respondemos muitas perguntas que chegaram à nossa produção. Aproveite e ao assistir tire todas as suas dúvidas.

Esse é o objetivo do nosso programa: trazer a você, à sua família e a todos aqueles a quem você divulgar esses vídeos, muito mais qualidade de vida.
Um abraço,
Dra. Gisela Savioli



















Um comentário:

  1. Dra Adorei esse programa concordo c/Dr Pedro usei meias na gravidez me ajudou mto não tive varizes,tbem ele me incentivou a secar vazinhos tinha medo ja vou marcar uma consulta . espero q a sra coloque sempre seus pgms no face. Obg. Dra e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir