segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Produtos das abelhas e seus benefícios para a saúde humana



Oi, meus queridos!

No programa Mais Saúde pela Rede Canção Nova de Rádio, hoje (04/02) vamos conversar com José Bassit, um dos maiores defensores e divulgadores da agricultura ecológica em nosso país.
O assunto que vamos abordar é sobre as abelhas. E alguém pode me perguntar agora: “Mas o que tem a ver as abelhas com o programa que fala sobre saúde?”

Pois bem, esses pequenos seres alados trazem inúmeros benefícios para a saúde humana.
Além disso, vamos conversar sobre a importância das abelhas para a polinização e como elas sofrem com as conseqüências do uso dos agrotóxicos. E esses produtos fazendo mal para elas, o que pode acontecer com as pessoas que usam tudo aquilo que vem das abelhas, como o mel, considerado um alimento tão saudável?

O programa será imperdível. Quero muito que vocês acompanhem pela Rádio América de São Paulo,também por toda a Rede Canção Nova de Rádio das 12h00 às 13h00, e pela internet de qualquer parte do Brasil e do Mundo acessando o blog do programa. Clique aqui

Saiba mais sobre o convidado do programa Mais Saúde de Hoje



JOSÉ ESTEFNO BASSIT nasceu em 1961, na cidade de São Paulo, Brasil. Formou-se em ciências econômicas em 1984 e desde 1992 dedica-se ao estudo e a prática de diversas técnicas da medicina complementar, especialmente medicina chinesa, reflexoterapia, shiatsu, fitoterapia ocidental, quiropraxia e alimentos orgânicos.
Realizou inúmeras viagens pelo Brasil, pelas Américas, Europa, e Oriente, sempre em busca de técnicas saudáveis para uma vida melhor. Atua na produção, divulgação e ensino da alimentação orgânica há muitos anos. Através de palestras, da mídia geral, tem sido um dos maiores defensores e divulgadores da agricultura ecológica em nosso país, agindo até de maneira missionária. Acredita que a agricultura ecológica é a primeira e mais barata ação pública e privada, para que haja saúde e preservação ambiental verdadeira.

Um comentário: