terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reeducação Alimentar - Uma proposta no tempo quaresmal

Olá,

No último programa Mais Saúde pela TV Canção Nova, que foi ao ar no segundo dia da quaresma e de forma bem intencional, acompanhamos o testemunho maravilhoso de padre Paulo Ricardo que fala de sua vida, antes e depois da reeducação alimentar e como ela influência no seu físico, na sua alma e na sua espiritualidade.

Convido você, ainda nesse início de Quaresma, que é um tempo forte de conversão, e nos chama ao desafio de renúncias, sacrifícios em prol da nossa conversão pessoal - e podemos dizer que também é um tempo de cuidado, para aproveitar e mudar nossos hábitos alimentares, fazer a experiência assim como fez o padre Paulo e perceber tudo aquilo que virá de benefício. 

Depois, ao fim da Quaresma, faço questão que você envie aqui pelo blog o seu testemunho de como foram esses dias? Valeu a pena? Vou aguardar, hein? E saiba que de maneira especial, nesse tempo forte para a nossa igreja, além de me unir a todos aqui com preciosas informações, uno-me também em oração!

Uma santa Quaresma a todos com muitas bênçãos e frutos de conversão!

Dra. Gisela Savioli

OBS: Não deixe de todos os dias divulgar esse blog para mais uma pessoa. Vamos juntos fazer uma grande corrente do bem, fazendo as informações de bem estar e saúde chegar cada vez mais longe? Tenho certeza que posso contar com vocês!




Um comentário:

  1. depois que eu mudei minha alimentacao tudo mudou na minha vida inclusive as alergias e a sindrome do intestino iritavel dores de cabeca so vivia com sitoma de gripe garganta e pensava que era por causa de poeira maria helena da silva venancio

    ResponderExcluir