domingo, 24 de fevereiro de 2013

Programa Câmera Record entrevista pacientes da Clínica Savioli

O Programa Câmera Record exibido na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro teve como tema "Os alimentos que curam". E a Clínica Savioli teve uma participação muito especial na reportagem onde duas pacientes foram entrevistadas: Elisângela, falando sobre a importância da biomassa da banana verde na recuperação de sua depressão, e Ana Néri, sobre o suco de couve que toma diariamente no tratamento contra a fibromilgia.

A primeira paciente que antes tomava por volta de 15 medicações por dia, agora estando muito melhor, diminuiu para 3 e caminha com a ajuda de dr. Roque e dra. Gisela para a cura completa da doença. A segunda paciente que tomava por volta de 8 a 10 comprimidos, hoje com a ajuda do suco de couve, está livre totalmente de todas as medicações. Na reportagem, dr. Roque e dra. Gisela Savioli confirmam os benefícios na vida de suas pacientes.

Confiram o programa na íntegra. E fica como dica, o livro Tudo Posso, Mas nem tudo me convém, que foi o grande instrumento na vida dessas duas pacientes da Clíníca Savioli. Nele você encontrará dicas muito preciosas para a sua saúde. E para adquirir  o seu é só clicar aqui.

Aproveito e deixo também o link para você adquirir o livro Escolhas e Impactos, Gastronomia Funcional, onde junto com o chef de cozinha Renato Caleffi, trago a informações sobre os mais diversos alimentos, a funcionalidade de cada um e além disso, inúmeras receitas que vão te ajudar muito. Clique aqui e adquira o seu.


 

2 comentários:

  1. Muito interessante os relatos das suas pacientes, mas lógico que como sendo muito saudável, não deram muita ênfase rsrd. E quanta besteira nas reportagens, deram mais ênfase ensinando o prejudica do que o contrário, mas eu já esperava por isso.

    Lillikaa ( sua seguidora no twitter)

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente estão dizendo na net que o suco de couve pode fazer mal a saúde, pois não sabem os efeitos colaterais para quem tem fibromialgia, mas acredito que tudo isso seja a indústria farmacêutica e médica que não querem dá quaisquer mérito a uma simples verdura.

    ResponderExcluir