sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Programa Mais Saúde TV Canção Nova - 01/02/13 - Tema: Varizes



Olá!
Hoje no Programa Mais Saúde que apresento na TV Canção Nova, às 13h00, vamos conversar sobre um assunto muito interessante e importante, tanto para as mulheres como também para os homens, que são as famosas “Varizes”.

O que você deseja saber sobre esse assunto? Quais são as suas dúvidas? Tenho certeza do quanto esse programa será informativo e esclarecedor.

E nosso convidado será o dr. Pedro Puech Leão. Ele é graduado em Medicina pela Universidade de São Paulo (1976), mestrado em Medicina Clínica Cirúrgica Sp Capital pela Universidade de São Paulo (1982) e doutorado em Medicina (Clínica Cirúrgica) pela Universidade de São Paulo (1985). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Cirurgia Vascular, com ênfase em Cirurgia Endovascular, atuando principalmente nos seguintes temas: aterosclerose, aneurisma da aorta, doença das carótidas, isquemia dos membros inferiores.

Já dá pra imaginar o quanto vai ser bom, não é mesmo?
Não deixe de assistir e divulgar para que outras pessoas assistam também e fiquem por dentro dessas informações tão importantes que traremos para você!
E logo o vídeo com a entrevista completa está aqui no blog, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário