segunda-feira, 11 de março de 2013

Sustentada pela oração (Palestra no Encontro de Mulheres - 10/03/13)



No último domingo ministrei uma palestra no encontro para mulheres que aconteceu na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. O tema foi "sustentada pela oração", a realidade que tenho vivido ao longo desses anos após minha experiência com Deus.
Partilho com você a experiência particular que vivi de ter percebido de forma especial o mover do Espírito Santo na condução dessa palestra. Não foi como eu quis, ou somente como eu preparei, foi como a graça de Deus quis. Isso com certeza porque o Senhor conhece os corações. Por isso, não deixe de adquirir. E deixe esse testemunho ser resposta de Deus para a sua vida!
Leia abaixo um resumo produzido pelo Portal Canção Nova e ao fim do texto saiba como adquirir essa palestra















"Ela era de família judia e ainda não havia se convertido ao Catolicismo, mas, ao ser convidada a participar de um grupo de oração, ficou incomodada. Era terça-feira, 29 de outubro de 1996. Numa casa com cerca de 60 senhoras, o que mais lhe chamou a atenção foi a forma como ela foi acolhida. Como a acolhida é importante num grupo de oração!
Nesse dia, ela provou dos desígnios da Divina Providência e, pela primeira vez, teve contato com a Palavra de Deus. Partilha da Palavra, adoração, Missa, oração de exorcismo e a presença da Virgem Maria pela mensagem de Medjugore: 'Queridos filhos, hoje, os convido a abrir-se a Deus criador para que Ele os transforme. Que seu amor ao meu Imaculado Coração seja mais fervoroso. Desejo conduzí-los ao coração de Jesus, que os convida à conversão e à renovação. Vocês são o sal da terra e luz do mundo. De modo especial, suplico: convertam-se'.

Essa mensagem da Nossa Senhora de Medjugore, lida por Frei Jorge, foi determinante para a conversão daquela mulher. Então, ela diz: 'Fui levada até Jesus pelas mãos da Virgem Maria'."

Foi desta forma que a doutora Gisela Savioli teve seu encontro pessoal com Jesus. Sua sede de Deus a levou a uma Missa no domingo seguinte, na qual foi acompanhada de seu esposo. Mais uma vez, a Palavra a atraiu. A partir de então, buscou a oração do terço, a Santa Missa, a mudança de vida e o conhecimento de Jesus e da Igreja Católica. Nesse caminho, percebeu que muitas pessoas foram instrumentos do Senhor para conduzi-la a Jesus.

Hoje, ela adapta seu dia a dia às sugestões que o Espírito Santo lhe dá. "Jesus me convida a evangelizar e falar d'Ele por meio da comunidade Canção Nova."
 Dra Gisela Saviolli é nutricionista clínica e autora dos livros: "A Filha da Fé", "Tudo posso, mas nem tudo me convém" e "Escolhas e Impactos - Gastronomia Funcional." 

Para adquirir essa palestra ligue (12) 3186 - 2600 e solicite pelo nome e a data "Sustentada pela oração" - 10/03/13
 

2 comentários:

  1. Ola Dra. Gisela Savioli, nutrição é Fé Cardápio perfeita para uma vida saudável.
    A sua historia de conversão é muito linda, assisti a sua palestra no acampamento para mulheres, se restou duvidas de que ela foi boa digo que não estava boa , mas sim! Estava ótimo, Deus colocou na sua boca as palavras mais sabias e com certeza muitos corações se abrirão para deixar o Espírito Santo entrar e ficar .
    “Meu Marido sentia-se incomodo” ,como se faltasse algo ,mesmo aparentemente tendo tudo “ eu também senti muito esse vazio ate ter meu encontro pessoal com Deus .
    Um ano e pouco depois de experimentar amar Jesus e perceber o amor que ele já me tinha, ele me colocou numa provação,
    Em 2009 fui vitima de um acidente, o ônibus em que eu estava despencou de uma ponte de 12 metros de altura tive lesão medular e hoje sou cadeirante , E nesse tempo que já se passou consigo sentir Deus caminhando comigo no deserto. Eu era Coordenadora de um grupo de Jovens, por ter ficado muito tempo em Hospitais me afastei e o grupo se desfez ,mas a quase um ano ele foi ativado de novo e os jovens se reunirem aqui em casa de 15 em 15 , e eu por desígnios de Deus mais uma vez estou a frente.

    Também tenho um blog voltado a pessoa com deficiência , a valorização de cada ser e Falo de Deus também .. Se a senhora quiser conhecer me sentirei muito honrada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://exclusionnot.blogspot.com.br/ esse é o link do meu blog.

      Excluir