sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais Saúde Especial - Dia Internacional da Mulher

Hoje é o dia internacional da mulher e no Programa Mais Saúde da TV Canção Nova eu recebo o dr. Roque Savioli para conversamos sobre a saúde feminina. Vamos esclarecer a respeito dos fatores de risco e como se previnir o infarto.
O programa vai ser bom demais e melhor ainda se tivermos a sua audiência, a sua companhia.















E já que o doutor Roque vai estar conosco falando sobre esse tema tão importante, nada melhor que deixar aqui a indicação de um de seus livros,  "Um coração de mulher". Você já conhece? Se ainda não adquiriu saiba mais abaixo sobre o conteúdo e também como comprar o seu agora pela internet.

Sinopse: Em "Um Coração de Mulher", Dr. Roque Marcos Savioli compartilha didaticamente com o leitor seus conhecimentos adquiridos em uma extensa caminhada na cardiologia, partilhando informações a respeito da saúde integral, que contempla o corpo, a alma e o espírito.
Nesta obra, Dr. Roque destaca o coração feminino e discorre com maestria sobre suas singularidades, fazendo-nos despertar para uma realidade que precisa ser conhecida: a maior causa de morte em mulheres são as doenças cardiovasculares. Fatores como atividade física regular, obesidade, tabagismo e colesterol são abordados com o propósito de ajudar as mulheres a melhorar sua qualidade de vida.
Dr. Roque explica, ainda, a influência comprovada do estresse, da depressão e de fatores ligados à espiritualidade, como gula e preguiça, na ocorrência de doenças cardiovasculares, evidenciando a importância do cuidado em todas as áreas de nossa vida.


Para adquirir o seu clique aqui
















Com carinho,
Dra. Gisela Savioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário