quarta-feira, 6 de março de 2013

Casal testemunha como cria os filhos sem o leite de vaca e derivados

Recentemente recebi no programa Mais Saúde um casal de missionários da Comunidade Canção Nova, Marcos Jolbert e Fabiana Azambuza, para falar sobre o método de ovulação Billings já que são instrutores, mas eu não poderia deixar de aproveitar para pedir que eles testemunhassem como foi a virada radical que aconteceu na vida deles.

Tempos atrás eles estiveram no meu consultório, para que eu ajudasse o Marquinhos num acompanhamento nutricional pois é um esportista, além de missionários. Porém, junto com o casal, também os filhos estavam ali comigo, e eu parei a consulta com o pai e me detive ao que vi nos filhos: alergias em várias partes do corpo.

Bem, a partir daí começou toda a mudança na alimentação da família toda, a começar pela retirada do leite. Isso pode espantar a muitos, mas só ouvindo o testemunho deles para vocês perceberem a diferença.

E para coroar esse programa, além da presença do Marquinhos e da Bia falando sobre o método Billings, sobre o testemunho da retirada do leite, vocês vão acompanhar um testemunho que foi para mim, um grande presente. Simplesmente demais: um casal que com a ajuda da Bia, através de sua experiência com o metodo Billings e a nutrição funcional conseguiu engravidar depois de muitas tentativas fracassadas. Além disso, ela voltou a ovular normalmente e perdeu 33 kilos. É uma nova mulher!

Esse programa foi tudo de bom! Estou postando aqui para que aqueles que não acompanharam ao vivo possam ver nesse momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário