quinta-feira, 14 de março de 2013

Como prevenir o infarto? Dr. Roque Savioli nos ensina!

No último programa Mais Saúde exibido pela TV Canção Nova (08/03/13) o dr. Roque Savioli esteve conosco para falar sobre um assunto muito importante: fatores de risco que podem levar uma pessoa a vir sofrer um infarto e principalmente falar sobre como podemos prevení-lo e viver de forma mais saudável.

Como sempre, fazemos questão de trazer todos esses programas gravados na íntegra para que todos aqueles que não puderam acompanhar, vejam agora, e mesmo quem já tenha visto, possa também divulgar junto conosco, para que o maior número possível de pessoas tenha acesso à essas informações tão preciosas.

Acompanhe!


















Um comentário:

  1. Olá Dra. Gisela,Parabéns pela matéria! Referente às doenças coronarianas sei que a ingestão de gorduras trans também é um fator relevante. Gostaria de compartilhar a minha dúvida pois ainda acho confuso às embalagens de alguns produtos citarem 0% gordura trans e na composição constar ingredientes como : gordura vegetal (que eu não sei se é a mesma coisa que gordura vegetal hidrogenada?) e uma tal de gordura interestarificada. e agora ???

    ResponderExcluir