terça-feira, 2 de abril de 2013

"Um bebê em meus braços graças a Nutrição Funcional" (Testemunho)


Meus queridos,

Com grande alegria venho partilhar com vocês que me acompanham no blog, e que a cada dia passam por aqui desejosos de informações que lhe tragam saúde e qualidade de vida!

Eu sou suspeita para falar, mas vocês mesmos são as minhas testemunhas, não é mesmo? Aliás, quantos comentários recebo em todas as minhas redes sociais, de partilhas de vidas transformadas através da nutrição funcional.

Isso alegra imensamente meu coração e também a toda a minha equipe.

Tenho certeza que vocês se alegrarão demais com o testemunho abaixo.
Primeiro gostaria que olhassem bem essa criança mais linda, saudável, serena e muito amada que é o Rafael.

  
Ele é realmente lindo e encantador, não é?

Pois bem, a G.P.F sua mamãe, é minha paciente e não conseguia engravidar. Mas graças à mudança na sua alimentação e um acompanhamento nutricional diferenciado, alcançamos juntas essa vitória.

Em breve você terá em mãos um livro que estou preparando e que falo a respeito da nutrição funcional e a saúde da mulher, sua fertilidade, alimentos que ajudam e alimentos que prejudicam. E muitas outras informações que vocês poderão ter acesso. Aguardem...

Ao pedir autorização para a Gilka, para postar a foto do seu lindo bebê no blog, vejam o que ela mesma escreveu:


“Estamos na maior alegria! Meu anjo chegou dia 26/03 pesando 3,620Kg
Ta super autorizado colocar a foto dele no blog e etc... O que desejar, afinal de contas eu quero muito que outras pessoas saibam o quanto uma alimentação adequada pode mudar uma vida.
Obrigada por tuuuudo, Rafael só esta em nossos braços graças a toda orientação alimentar aprendida com a Senhora! Deus lhe abençoe!!”
G.P.F

É difícil não se emocionar com um testemunho assim, né?
Se você gostou, compartilhe esse post e tenha a certeza que muitos corações serão tocados também.
Realmente um motivo para agradecer ao Senhor que nos capacita e nos dá sabedoria! 

Mais algumas fotos lindas do Rafael: (e eu contemplando essa bênção)






 
















Um abraço,
Dra. Gisela

7 comentários:

  1. Que lindo, Doutora, Graças à Deus...
    Parabéns por tudo... Pras duas e pro Rafael que tem esse acompanhamentos tão importante...
    Uma pergunta para a senhora... No livro que está preparando existirá o assunto endometriose? Se não... Fica a sugestão... Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo e emocionante. Estou passando por este drama... Sonhando com o dia da minha tão esperada e sonhada gravidez. Tenho um só ovário, devido a uma patologia que veio resultar na retirada de um dos meus ovários. E por algum motivo minha fertilidade está sofrendo uma alteração que estou investigando a causa, sei disso pois sou usuária do Método de Ovulação Billings (MOB). E enfrento uma rinite alérgica e sei que a Nutrição Funcional vai ajudar-me e já está me ajudando a superar tudo isso. Eu já mudei muitos dos meus hábitos, graças as dicas e as suas orientações dada em seus 02 livros, aqui no blog, entrevistas e seu programa. Estou usando Óleo de Prímula, recomendando por uma orientadora da CENPLAFAM.Sua postagem de hoje e esse lindo testemunho, levaram-me mesmo as lágrimas, pois sei que foi o modo como Deus quis hoje falar comigo e manter minha Fé viva de que tudo é possível ao que crê. Obrigada Dra. Gisela por dividir conosco esse Milagre, essa benção.
    Auricleide
    São Luis-MA.

    ResponderExcluir
  3. Que testemunho mais lindo Dra. Gisela. Quantas mães que deveriam ler isso e saber que elas podem ser mães apenas cuidando do seu próprio corpo com a alimentação. Vou repassar par as amigas que eu conheço que ainda não conseguiram engravidar. Eu já imagino a alegreia dessa mãe por ter acreditado e vencido e com um bebê tão saudável ! Parabéns Dra. Gisela.
    Abraços
    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Bom hoje descobri a provável "causa" da infertilidade através de uma ultrassonografia, ovários policísticos (mas acredito eu que sem a presença da Síndrome do Ovário Policístico) e o útero retrovertido que dificulta um pouco ao trajeto que se soma a patologia. Mas, a leitura deste belo testemunho aqui relatado e o fato de saber o tema do próximo livro da Dra. Gisela me deram forças para crer que Deus nos dá uma via, através da Nutrição Funcional para buscar a melhor saúde e também realizar o desejo da maternidade. Confiante no Senhor de todas as coisas sigo crendo e aguardo com ainda mais vontade o próximo trabalho da Dra. Abraços!
    Auricleide

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dra. Gisela
    Espero que muitas outras futuras mamães possam confiar na nutrição funcional para poder ter uma gravidez e um filho saudável. Viver de bem com a saúde só faz a vida ter um sentido melhor. Agradeço a Deus por tê-la conhecido e hoje ter o meu anjo Rafael em meus braços.
    Gilka e família

    ResponderExcluir
  7. DRA GISELA,
    gostaria de ver no seu blog idéias de lanches para lancheira das crianças.
    grande abraço,
    Juciane

    ResponderExcluir