sábado, 6 de abril de 2013

06 de abril: DIA INTERNACIONAL DA ATIVIDADE FÍSICA (envie suas fotos ou vídeos)

Olá, meus queridos!
Hoje comemoramos o dia internacional da atividade física e vocês sabem que tenho dito sempre o quanto ela é importante para a nossa saúde.

Inclusive no Programa "Mais Saúde" pela TV Canção Nova desta última sexta feira, recebi o professor, doutor, Victor Matsudo, ortopedista e médico esportista, para nos ajudar a entender mellhor sobre os benefícios de estarmos sempre movimentando e cuidando do nosso corpo que é templo do Espírito Santo.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) preconiza  atividade física todos os dias como hábito de HIGIENE. Sabiam disso? Sim, isso mesmo! Da mesma forma que tomamos banho diariamente, assim deve ser em relação à atividade física.

Pensando nisso, venho aqui perguntar a cada um de vocês:

Como estão se exercitando? Qual atividade física vocês têm praticado? Quantas vezes por semana? Quais os benefícios têm percebido?

Quero desafiá-los a tirarem fotos, ou até mesmo gravarem em alguns minutos um vídeo, mostrando suas atividades físicas para postarmos aqui no blog. Que tal? Vai ser muito legar ter fotos e vídeos de vocês aqui. 

Tenho certeza que contagiaremos a todos os que acessam esse espaço, e principalmente àqueles que ainda não estão se exercitando a começarem! Uma ideia tudo de bom, não acham? Vamos compartilhar??

Acompanhem a entrevista de ontem que foi maravilhosa e esclarecedora e não deixem de enviar as suas fotos.

Desde já os agradeço muito pela interavidade!




OBS: NÃO DEIXEM DE ENVIAR SUAS FOTOS OU VÍDEOS. AGUARDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário