quarta-feira, 17 de abril de 2013

Saúde da pele, isso envolve você! Tema do Programa Mais Saúde de hoje (17/04/13)



Hoje no Programa Mais Saúde, (das 12h00 às 13h00) pela Rede Canção Nova de Rádio vamos conversar sobre um tema muito importante: "A sáude da pele, isso envolve você". E o nosso convidado é o renomado dr. Ed. Wilson Rossoe.














A pele é o mais extenso órgão do corpo humano. É o nosso primeiro e mais sensível contato com o mundo que nos cerca. Mantém o ambiente interno do organismo, protege e isola os órgãos e sistemas corporais das agressões do meio. Na pele sentimos tudo: desde o frio, a febre e o medo, até o prazer, o carinho e o aconchego. Por isso, manter a saúde da pele é de vital importância. Este livro, além de um guia de consulta rápida sobre a maioria das questões relativas à pele, enfrentadas por todos ao longo da vida, é também um manual sobre maneiras simples de mantê-la saudável, limpa e mais bela, nas mais variadas situações. Em textos objetivos, as informações aqui contidas orientam quanto aos cuidados básicos, além de explicar o que fazer em caso de doenças e acidentes com a pele. Acima de tudo, esta obra busca conscientizar sobre a prevenção, que, afinal, é sempre o melhor remédio. A saúde da pele, esse órgão tão precioso que envolve todo o seu corpo, depende, principalmente, de como você se envolve com ela.




Saiba mais sobdre dr. Ed Wilson Rossoe:  Nascido em São Paulo, Cirurgião Plástico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; Mestre em Ciências da Saúde pelo Hospital do Servidor Público de São Paulo, Médico Preceptor de Cirurgia Oncológica no Serviço de Residência em Dermatologia do Complexo Hospitalar Padre Bento, Guarulhos, SP. É filiado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e autor de 2 livros: “Plástica além da beleza” e “Saúde da Pele – isso envolve você”.




Para ouvir o programa clique aqui das 12h00 às 13h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário