quinta-feira, 11 de abril de 2013

Minha visita ao camarim do padre Fábio de Melo

Nesta quarta-feira (10/04/13) à noite, em Cachoeira Paulista, sabe o que fiz? Além de levar meu livro "A Filha da Fé" em edição atualizada, fui investigar o camarim do padre Fábio de Melo antes do Programa Direção Espiritual. E posso dizer a vocês que fiquei muito feliz pois como se pode ver na foto abaixo, TUDO EM ORDEM DO PONTO DE VISTA NUTRICIONAL. Parabéns, padre Fábio! Um exemplo para nós!



2 comentários:

  1. Que bom Dra, mas vou te contar um segredo o Padre comeu mto bem la Terra Santa viu rs.sr.., tive a honra de me sentar algumas vezes na mesa com ele : durante almoço, cafe da manha e jantar e percebi que procura sempre o mais saudavel, ele se cuida mesmo, ate aprendi algumas coisas com ele acho que foi a sra quem o ensinou viu. Fica com Deus e um beijão.
    carmen

    ResponderExcluir
  2. Dra. adorei os programas que a Sra. participou ( direção espiritual), é encantador sua paixão pela nutrição.Confesso que dei muitas risadas com voce e o Padre Fábio e depois quando fui ao supermercado e vi o " peito de perú", parecia que voces dois estavam do meu lado.Abraços e que Deus continue abençoando seus caminhos.

    ResponderExcluir