quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estresse - Tema do Programa Mais Saúde desta quinta-feira (11/04/13)

O programa Mais Saúde desta quinta-feira recebe a dra. Vânia Assaly que vai tirar as nossas dúvidas sobre o estresse. Imperdível, hein? Vamos divulgar?
Acompanhe conosco das 12h00 às 13h00 pela Rede Canção Nova de Rádio clicando aqui

Saiba um pouco mais sobre a nossa convidada:


Dra. Vania Assaly
Endocrinologista e Nutróloga
Médica endocrinologista e nutróloga. Participa de congressos e simpósios no Brasil e exterior, atuando na área de Medicina Funcional e Terapia de Reposição Hormonal (Hormone Balance for Health).
Seu trabalho leva em consideração as predisposições familiares, hábitos de vida, avaliação de riscos no desenvolvimento de doenças crônicas, estabelecendo uma visão preventiva da medicina.
Destacando o papel da nutrição na qualidade de vida e na prevenção de doenças degenerativas como diabetes, obesidade, Alzheimer, cardiopatias e câncer, valoriza o aporte de nutrientes e antioxidantes no equilíbrio e modulação do envelhecimento celular (Nutriogenômica).
Um eixo fundamental de seu trabalho é a reposição hormonal orientada de forma consciente como base de saúde e vitalidade, acompanhando os riscos e benefícios secundários e otimizando os aspectos de saúde, produtividade e qualidade de vida. Sua base de pesquisa em reposição hormonal consciente vem de seus estudos em hormônio balance (A 4M, Internacional Hormônio Society, Institute for Funcional Medicine, Cenegenics), entre outros diversos grupos aos quais pertence e freqüenta.

2 comentários:

  1. Nossa super interessante não vou perder.
    Parabéns dr Gisela pelo seu empenho que Deus te força para perseverar sempre.
    Eu gostaria de ouvir o programa mais saúde do dia 02 de abril que eu não consegui ouvir e não consegui localizar pelo youtube vocês poderiam me enviar o link foi o dia que a dr respondeu uma dúvida , obrigado

    ResponderExcluir