segunda-feira, 15 de julho de 2013

4º Glúten Free e 1ª Expo Brasil em Alimentos Funcionais (13/07/13 em São Paulo) - Veja as fotos

 Palestra dra. Denise Carreiro
 Palestra dra. Denise Carreiro
 Palestra dra. Denise Carreiro
 Palestra dra. Denise Carreiro
 Palestra dra. Denise Carreiro
 Palestra dra. Denise Carreiro
 Palestra dra. Denise Carreiro
 

 Intervalo
 Intervalo
 Tema da minha palestra
 Interação do público durante minha palestra
  Interação do público durante minha palestra
 Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
  Minha palestra no 4º Glúten Free
 Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
    Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos

  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
  Intervalo e momento de autógrafos
 Eu e a ouvinte que foi sorteada para vir participar do evento
 Eu e a dra. Hannah
  Eu e a dra. Hannah
 Dr. Roque, eu e o Gustavo, organizador do evento
  Dr. Roque, eu e o Gustavo, organizador do evento


 
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli
 Palestra do dr. Roque Savioli

 Autógrafos

Um comentário: