sexta-feira, 3 de maio de 2013

Kefir - Tema do Programa Mais Saúde na TV Canção Nova hoje (03/05/13)

No programa Mais Saúde de hoje da TV Canção Nova eu recebo o José Bassit que vai falar para os telespectadores sobre o Kefir. Já ouviu falar sobre esse alimento probiótico e seus benefícios?
Não perca! Espero você das 13h00 às 13h30, ok?
















Saiba mais sobre o nosso convidado José Bassit


JOSÉ ESTEFNO BASSIT nasceu em 1961, na cidade de São Paulo, Brasil. Formou-se em ciências econômicas em 1984 e desde 1992 dedica-se ao estudo e a prática de diversas técnicas da medicina complementar, especialmente medicina chinesa, reflexoterapia, shiatsu, fitoterapia ocidental, quiropraxia e 
alimentos orgânicos.
Realizou inúmeras viagens pelo Brasil, pelas Américas, Europa, e Oriente, sempre em busca de técnicas saudáveis para uma vida melhor. Atua na produção, divulgação e ensino da alimentação orgânica há muitos anos. Através de palestras, da mídia geral, tem sido um dos maiores defensores e divulgadores da agricultura ecológica em nosso país, agindo até de maneira missionária. Acredita que a agricultura ecológica é a primeira e mais barata ação pública e privada, para que haja saúde e preservação ambiental verdadeira.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. vc encontra por meio de doaçao, eu consegui o meu pelo blog http://kefiralimentoprobiotico.blogspot.com.br/
      Vc olha se tem doador na sua regiao

      Excluir