quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Suco de couve - Como fazer e quais os benefícios



Olá!
Quero desejar as boas vindas pra você que tem me acompanhado aqui no blog e dizer que com muito amor e carinho tenho procurado me dedicar em favor do seu bem estar, da sua qualidade de vida.
Pensando nisso você sempre vai ter aqui textos ou vídeos  com dicas de saúde, programas de rádio e tv e ainda receitas que poderão ser feitas no seu dia a dia.
Como sempre tem gente nova chegando e aderindo a nutrição funcional, vou colocar nesse post o programa que gravei preparando o famoso suco de couve. Você vai ver que é muito prático, super nutritivo e cheio de inúmeros benefícios. E no vídeo seguindo, ainda nesse mesmo post o outro programa falando sobre todos os benefícios desse suco. Confira com atenção.
Ah, e se desejar copiar a receita, entre em “receitas” aqui no blog que você a encontrará também escrita.





















11 comentários:

  1. Eu tomo diariamente e tenho me sentido muito bem.
    desenvolvi uma parceria com outros componentes que teem me feito muito bem disposta e sem dores de fibromialgia.

    ResponderExcluir
  2. HÁ ALGUNSO ANOS ATRAZ,UM MEDICO DR.MOACIR MANDOU MEU MARIDO TOMAR ESTE SUCO DE COUVE COM HORTELÃ,PORQ ELE TINHA ESOFAGITE. TD DIA EM JEJUM E ELE REALMENTE TEVE UMA GRANDE MELHORA,INFELISMENTE ELE LOGO PAROU DE TOMAR AI VOLTA TD!FALTA EM NOIS MAIS DICIPLINA E AMOR POR NOSSO CORPO!EU JA ESTOU TOMANDO COM ELE E NAO VOU DEIXAR PARAR POIS TAMBEM PRECISO POIS TENHO FIBROMIALGIA E SEI Q VOU FICAR CURADA ATRAVES DESSE SUCO!

    ResponderExcluir
  3. Olá ,eu não tenho centrífuga.Posso fazer no liquidificador?

    ResponderExcluir
  4. Dra. Gisela, amei essa dica do suco de couve. Gostaria de saber o seguinte: tomo todos os dias à noite, um copo de leite com 2 colheres de farelo de aveia e tomo também, 200 ml de suco de uva integral. Tem problema tomar o suco de couve de manhã e continuar tomando a aveia e o suco de uva de noite? Agradeço e aguardo. Miriam

    ResponderExcluir
  5. Prezada Gisela
    Gostaria e saber se posso substituir a maçã por cenoura, beterraba e laranja ou limão. ?
    Um grande abraço obrigada

    ResponderExcluir
  6. DRA Savioli , tomo medicamente anticoagulante , pois tive um enfarto , posso tomar suco de couve ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pode bater no liquidificador e coar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bato no liquidificador e nem precisa coar.Faco com maçã,banana, 1/2 limão espremido.Coloco mel ou açúcar demerara.Fica uma delícia??

      Excluir
  9. Suco da couve só não é mais saufdável que comer ela in natura. Parabésn por divulgar essa informação que pode ajudar as pessoas a comerem/beberem melhor. Falamos sobre isso também em nosso site. Passe lá e diga nos o que achou.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos vídeos, muito explicativos e cheio de boas informações. Sem falar que saber mais desses sucos de couve com limão me despertou uma curiosidade e fui atrás de mais receitas.
    Acabei achando um monte e já comecei a fazer aqui em casa algumas.
    Peguei elas neste site aqui, caso tenham interesse.

    ResponderExcluir