quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Livro "Tudo posso, mas nem tudo me convém" Adquira já o seu



Olá, meus queridos!
Estou passando pra deixar registrado aqui no blog as formas para adquirir o meu livro “Tudo posso, mas nem tudo me convém”.  Nele vocês encontrarão informações que mudarão a sua vida e pra melhor, muito melhor!
Quem nos acompanha sempre pela rádio, ou pela TV também  fica por dentro das informações, m as nada melhor que ter em mãos essa preciosidade que,  aliás, deve ser uma companhia inseparável, porque tudo o que ele vai oferecer  a vocês , de forma muito simples, são as maneiras praticas para se adquirir qualidade de vida, eliminar doenças e mudar nossa mentalidade quanto ao uso de vários alimentos.
Abaixo algumas informações sobre o livro:

Este livro alerta que vivemos numa sociedade "obesogênica", onde diversos fatores externos, como toxinas ambientais presentes no nosso dia-a-dia, tornam-se disruptores endócrinos, isto é, "gatilhos hormonais" favorecendo a ocorrência de diversas doenças, inclusive obesidade, que hoje é reconhecida como uma doença inflamatória.
Totalmente embasada em comprovação científica, a autora Gisela Savioli mostra, através da sua prática clínica, que para o sucesso de um emagrecimento saudável, na basta focar apenas na alimentação e na atividade física.


Como adquirir: Nas melhores livrarias do país, ou também pela centrar de atendimento da Canção Nova através do telefone (12) 3186 - 2600

Para comprar online clique aqui

E no nosso próximo post vocês acompanharão um pouco mais sobre meu livro escrito em parceria com o chef Renato Caleffi, "Gastronomia funcional, escolhas e impactos". Não deixe de sempre fazer sua visita aqui no blog!
Com carinho,
Dra. Gisela Savioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário