quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Saiba mais sobre o livro "A filha da fé" - Adquira já o seu


























Recentemente, a autora Gisela Savioli reviveu a mesma cena de seis anos atrás para ilustrar a edição atualizada do seu livro A filha da fé.

Segundo a autora, esta edição despertará a atenção de novos leitores por conta das novas imagens e dos capítulos adicionais que foram inseridos.

A filha da fé é uma autobiografia que “dirige as luzes” não só para a protagonista, Gisela Savioli. A obra também tem o propósito de demonstrar aos leitores a possibilidade de mudar a direção da própria vida em busca da felicidade, mediante uma conversão verdadeira. A autora apresenta os princípios cristãos que podem ser praticados em momentos de descrença, além da intenção de conversão social, sem a necessidade de alienar-se do mundo.

A história de vida retratada neste livro mostra que nunca é tarde para concretizar um sonho, que não é necessário desistir de todas as nossas aspirações. De acordo com a autora, Deus sempre coloca à nossa frente situações que podem ser o caminho para seguirmos o que ele planejou para cada um. Basta ouvir e entender os sinais. Nesta obra, cujo título é o significado do nome da autora, Gisela conta que entendeu e ouviu a voz do Senhor quando viveu o seu deserto, depois de encerrar voluntariamente uma fase glamorosa de sua vida profissional, incompatível com sua realidade espiritual.
Sobre a autora:

Dra. Gisela Savioli foi a nutricionista responsável pelo Papa Bento XVI e pela sua comitiva, em sua visita ao Brasil, em maio de 2007, por ocasião da V Conferência dos Bispos da América Latina e do Caribe, em Aparecida (SP). É nutricionista clínica graduada pelo Centro Universitário São Camilo, com especialização em Saúde da Mulher no Climatério, pela Faculdade de Saúde Pública da USP, e pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia pelo CVP/Unicsul. Faz parte do Conselho Brasileiro de Fitoterapia (Conbrafito) e do Institute for Functional Medicine - USA.

Para adquirir o seu livro clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário