quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Testemunho maravilhoso (Não deixe de ler de divulgar) - TUDO POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM

Quero deixar registrado aqui um testemunho maravilhoso que recebi via facebook, enviado pela Patrícia Delboni que está tendo sua vida transformada desde que leu o livro Tudo posso mas nem tudo me convém. Testemunhos como esse não pode ficar só para nós. É preciso passar adiante. 

Estou muito feliz com os frutos que tem dado na vida dessa nossa querida Patrícia! Muito obrigada pelo envio do seu testemunho. Segue o depoimento da Patrícia em duas partes (a primeira foi o que chegou no face, e depois minha assessora de mídia Ana Néri fez o contato com ela para saber se poderíamos publicar aqui no blog, e então, além de autorizar, ela acrescentou mais uma parte). Confira:

"Depois de mais de dois anos com nutricionista tirando de tudo da minha alimentação acabei desistindo de fazer dieta e quase me rendendo a cirurgia bariátrica. Foi quando meu esposo comprou o livro TUDO POSSO MAS NEM TUDO ME CONVÉM dessa nutricionista que tem sido instrumento de cura para muitos. Ao seguir seus conselhos, descobri a causa das minhas frequentes dores abdominais, intolerância à lactose, e mais, venho perdendo peso de forma branda mas progressiva.

Vale a pena ler seu livro e acompanhar seus programas caso não possa se consultar diretamente com ela Paz e bem."

(Segunda parte):

 Mas é claro que podem postar meu testemunho, inclusive aproveito para falar que desde que começamos a colher os bons frutos desse maravilhoso trabalho, já o recomendamos a muitas pessoas, inclusive presenteei meu médico com um exemplar, o que lhe foi também útil, já que sua esposa (doutora em terapia ocupacional) tem intolerância à lactose além de outras alergias alimentares, enfim, só podemos continuar a orar para que Deus continue iluminando o caminho desse casal abençoado (dra. Gisela Savioli e dr. Roque Savioli) e de vocês que levam esse trabalho adiante.

Me coloco a disposição para detalhar melhor todos os benefícios que já experimentei desde quando mudei minha alimentação. No mais, obrigada querida pelo carinho. Beijos no coração, paz e bem". Patricia Rosa Delboni de Araujo (engelspeziell@hotmail.com)



SE VOCÊ AINDA NÃO ADQUIRIU O SEU LIVRO "TUDO POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM", CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário