quinta-feira, 20 de março de 2014

Testemunho de um paciente: Tudo posso, mas nem tudo me convém.

 Vejam o testemunho do meu paciente José Juventino:


Sou  há 2 anos enfermo de doença renal, vivendo sob rígido regime alimentar e tomando injeções de mariporum  nas veias, e hemax , na barriga. Concomitante, fui vitimado por PSORÍASE GUTATA. 

DEPOIS  DA FASE DE COCEIRAS, FIQUEI COM MANCHAS AVERMELHADAS  NO CORPO, PRINCIPALMENTE NAS PERNAS, COXAS, BARRIGA E BRAÇOS. EVITEI PISCINAS PELA APARÊNCIA DESAGRADÁVEL. 

NO REGIME, A ORIENTAÇÃO FOI QUE EVITÁSSEMOS A TODO CUSTO, ALÉM DE CARNES VERMELHAS E SEUS DERIVADOS, O LEITE E TAMBÉM SEUS DERIVADOS. 

HÁ UM MÊS, MINHA FILHA ME ENTREGOU SEU LIVRO “ TUDO POSSO MAS NEM TUDO ME CONVÉM, que li com muita atenção, duas vezes. Lá está indicada a restrição a todos produtos que tenham GLÚTEN   na sua composição. 

Sucede que também há dois anos eu fazia uso diário do iogurte ACTIVIA,  QUE ME REGULARIZAVA O INTESTINO.  Mas vi, que o GLÚTEN FAZIA PARTE DE SUA COMPOSIÇÃO. Decidi suspender esse complemento, e já estou com a pele quase toda limpa, sem as manchas da psoríase. Vou procurar uma dermatologista, para melhor diagnóstico. Autorizo V.S. fazer uso deste comunicado, conforme lhe aprouver. 
Atenciosamente, 
José Juventino de Souza




Impressionante, né?
Viram o que a mudança na alimentação, buscando aquilo que é saudável e correto, conseguimos até mesmo nos curar ou prevenir de muitas enfermidades?

Convido quem ainda não leu, a adquirir o meu livro "Tudo posso, mas nem tudo me convém", ou até mesmo presentear outras pessoas.
Clique aqui e saiba mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário