segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Geleia de Pé de Galinha

Geleia de Pé de Galinha: O puro colágeno


 Clique aqui para ler esta receita de geleia de pé de galinha

48 comentários:

  1. Em se tratando de pele, não está cheio de colesterol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a pele colada á carne, tem gordura. A pele do pé e da asa não contém, pode comer à vontade.

      Excluir
    2. Gordura animal não aumenta nunca o colesterol.

      Excluir
    3. Verdade Julio.... A ciência que ninguém quer ver prova o que vc disse. Depois que descobri a dieta Paleo meus olhos se abriram.

      Excluir
  2. Dra. Gisele, suas receitas são excelentes, que podem ajudar muita gente, em termos de nutrição barata, fácil de fazer e valor nutricional extraordinário...além do mais que nesse caldo de geleia encontra-se: sais minerais, aminoácidos, colágenos...vou sempre e mais comprar meus pezinhos de galinha...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dra, gosto muito de suas dicas, de suas entrevistas. Hoje mesmo acompanhei o "Trocando Ideias", mas às vezes na correria do dia a dia não consigo adotar uma dieta mais saudável (ou ao menos reduzir o glúten), eu sei que é "feio" ficar colocando a culpa no tempo, mas isso é uma realidade em muitas famílias, ainda mais nas que moram em capital. Como podemos aplicar mais e melhor uma alimentação saudável em meio à rotina estressante? (o fato é que às vezes mal tenho pique para elaborar uma comida normal, quanto mais uma que demora mais para fazer, suja mais utensílios, etc). Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ainda: gostaria de dicas para melhorar a memória, no caso de estudo, leituras... noto que muitas coisas que leio e estudo não consigo ou é difícil guardar. Obrigada, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Dra. Gisela eu utilizo o colágeno hidrolisado da Sanavita por indicação de minha nutricionista, este colágeno seria melhor que o industrializado ?

    ResponderExcluir
  6. Não conseguir acompanhar o programa ontem, pois estava no grupo de oração, mas vou preparar os pezinhos de galinha para fazer esta geleia. Deve ficar uma delicia

    ResponderExcluir
  7. Dra Gisela, cada dia mais me surpreendo com vc. Que Deus te abençoe e realize o desejo de seu coração. Obrigada e parabens por ser tão competente no que faz. bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Dra Gisela estava assistindo o programa e fiquei muito impressionada com todas as dicas, parabéns pelo trabalho abençoado e como você mesmo diz nada é por acaso e sim por providência... acabei de ganhar minha princesinha de 1 mês e 6 dias e estou tendo muito dificuldade pois estou só amamentando porém ela está golfando muito chorando e consequentemente sofrendo, gostaria de saber se isso tem alguma relação com a minha alimentação? se puder me ajudar eu agradeceria muito meu e-mail é crisrlb@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. JA TINHA OUVIDO FALAR MAS SO AGORA CONSEGUI A RECEITA OBRIGADA DRA

    ResponderExcluir
  10. curcuma é o mesmo que açafrão? pois onde moro não encontrei o curcuma. muito menos o natural, apenas em saquinhos em pó no supermercado

    ResponderExcluir
  11. Muito bem elaborada a receita, O que achei mais interessante, é o custo, pouco dinheiro,disciplina e consciência para se cuidar, Agradecida Dra. Gisela, por informações interessantes e importantes.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Vou fazer. Dizem que este caldo também é bom para depressão.

    ResponderExcluir
  14. Em caso de não encontrar a cúrcuma, posso substituir por outro tempero?

    ResponderExcluir
  15. Olá Dr Gisele!
    Eu não encontrei a Cúrcuma posso fazer sem ela?

    ResponderExcluir
  16. amei a receita nunca tinha ouvido falar, vou fazer. obrigada.

    ResponderExcluir
  17. A cúrcuma é o mesmo Açafrão? Como fazer, quem está proibido de usar cebola, por causa de gastrite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NÃO CONFUNDIR CÚRCUMA , COM AÇAFRÃO, são duas coisas muito diferentes. Uma é estames de flor a outra é raiz."

      http://baudanonna.blogspot.com.br/2013/02/acafrao-curcuma-coloraupaprica.html

      Excluir
  18. COM CERTEZA VOU FAZER POIS ESTOU COM 69 ANOS OBRIGADA CLEIDE MIRANDA

    ResponderExcluir
  19. adorei e fiz uma cirurgia no joelho e fiz essa receita por uma semana ,obtive otimos resultados na recuperação das cartilagens obrigado doutora

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Dr. ótima dica vou fazer para firmar a pele do rosto e depois conto como estou indo. muito obrigado.
    www.belasroupasbrecho.com
    Olinda

    ResponderExcluir
  21. Deus e Nossa Senhora Aparecida me guiou para encontrar essa receita, dou graças pela recuperação do meu joelho pois venho a três meses fazendo essa receita e obtendo resultados.Obrigada Dra. Gisela e minha amiga Khristiane.

    ResponderExcluir
  22. gostei da receita e vou fazer com certeza!obrigada doutora

    ResponderExcluir
  23. B. noite, doutora! Gostaria de saber se posso substituir a cúrcuma na receita da geleia de colágeno pois não gostei do sabor. Obrigada e Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Ola doutora, qual o beneficio deste colageno para quem tem artrite reumatoide, e se ele auxilia na regeneração da cartilagem ja desgastada. Grata.

    ResponderExcluir
  25. Fiz a receita e o sabor me surpreendeu. É maravilhoso! Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Quanto tempo para sentir os resultados para quem tem dores nas articulações ???????

    ResponderExcluir
  27. Quanto tempo para sentir os resultados para quem tem dores nas articulações ???????

    ResponderExcluir
  28. Tenho uma dúvida quanto ao preparo da receita do pé de galinha, gostaria de saber se posso usar cebola roxa. E quero saber se posso coloca-lá dentro do feijão, sopa, refogados..., e qual a quantidade usada nestes alimentos.

    ResponderExcluir
  29. essa e a receitinha que te falei faz para sua mae , vou fazer p e muito bom
    ja fiz para miinha mae quando quebrou o femur

    ResponderExcluir
  30. Dra. Gisela, meu pai passou por uma cirurgia a exatamente dois meses e meio para retirada de um tumor gástrico, ficou com apenas 1/4 do estômago e com 14 dias de operado a cirurgia abriu totalmente (evisceração), voltando para o centro cirúrgico e sofrendo também a retirada da vesícula q não pode ser feita na 1ª vez. Enfim, o que gostaria de saber é se ele pode fazer uso desta geleia. Hoje a cirurgia está cicatrizada e estamos aguardando resultado de uma biópsia de um pólipo retirado em uma endoscopia feita a cerca de 20 dias. O médico acredita ter retirado tudo mas aguarda o resultado das biópsias de todo material retirado para fechar um prognóstico.

    ResponderExcluir
  31. Dra. Gisela, meu pai passou por uma cirurgia a exatamente dois meses e meio para retirada de um tumor gástrico, ficou com apenas 1/4 do estômago e com 14 dias de operado a cirurgia abriu totalmente (evisceração), voltando para o centro cirúrgico e sofrendo também a retirada da vesícula q não pode ser feita na 1ª vez. Enfim, o que gostaria de saber é se ele pode fazer uso desta geleia. Hoje a cirurgia está cicatrizada e estamos aguardando resultado de uma biópsia de um pólipo retirado em uma endoscopia feita a cerca de 20 dias. O médico acredita ter retirado tudo mas aguarda o resultado das biópsias de todo material retirado para fechar um prognóstico.

    ResponderExcluir
  32. Dra: Gisela, essa geleia é para que mesmo? Açafrão é o mesmo que curcuma

    ResponderExcluir
  33. Não entendi a orientação referente aos 6 meses. Isso significa que so pode ser consumido após 6 meses no congelador? Ou que só pode ficar no congelador até 6 meses após ser feito?

    ResponderExcluir
  34. OLa DRA Por favor nos responda como consumir essa geleia? Pura, nos alimentos? Pode ser coloca em bolos ?? TEm gosto ? Quanto tempo vemos um resultado na pele? Eh melhor que colágeno comprado?Gratidao

    ResponderExcluir