quinta-feira, 19 de março de 2015

Saiba tudo sobre o nosso sistema imunológico e previna doenças!



12 comentários:

  1. Amei essas dicas! Assisti o programa e não canso de rever este video! Parabéns Dr. Gisela e ao programa Você Bonita!

    ResponderExcluir
  2. maneira muito didática de explicar....fantastico....obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Meu cunhado faleceu de Hepatite Auto Imune... Gostaria de ouvir sua opinião sobre essa doença...

    ResponderExcluir
  4. http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/medicos-americanos-discutem-uso-de-estatinas-15736034#ixzz3Vz0It5SP

    ResponderExcluir
  5. Oi, dra. Gisela.
    Tem alguma receita, dieta, orientação, enfim.... para pedra nos rins. Tenho uma de 7,8mm. Os médicos disseram que não preciso fazer cirurgia e também não me recomendou nenhuma dieta, pois não sinto cólicas. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dra. Gisele, tenho 43 anos, e há 30 anos tenho artrite reumatoide. Faço tratamento com biológico, e prednisona.
    Há 12 anos tenho diagnóstico de cirrose biliar primária. Tomo vários medicamentos para ambas as doenças, e isso óbvio, reflete no meu corpo. Tenho baixa imunidade, e me sinto muito cansada, tenho muita queda de cabelos, não durmo direito, e tenho fadiga crônica, um dos sintomas da artrite. Não posso tomar todas as vitaminas por causa do fígado, somente cálcio e vitamina D em baixa dosagem, mas tento compensar na alimentação, só que isso não é suficiente.
    O que posso fazer para melhorar meu desempenho?
    Não tenho energia para fazer nada.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Como dou graças a Deus por ter conhecido seu trabalho.Obrigado por a bela educação alimentar.Carinho desde Uruguay para você e sua familia

    ResponderExcluir
  9. Como agradeço a Deus por sua vida e de seu esposo,amo seu geito de amar o ser humano,de explicaráter detalhes sobre todos os tipos de infermidades,a pouco tempo tive quedas de cabelo, muita queimaçao, coceira,sintomas no corpo,esquecimento, desânimo, descobri que estava com alopecia areata focal,uma doença auto-imune crônica que pra medicina não tem cura. Mas não desisti e fui procurar minha cura através da fé e da alimentação, quando assisti esse vídeo fiquei emocionada, chorei de emoção, pois encontrei tudo o que precisava, tive uma melhora excelente, se possível gostaria que postasse uma matéria sobre doenças auto-imune. Te amo Dra. Gisela! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Estou comendo ovos todos os dias,a queda de cabelo diminuiu e os sintomas estranhos que tinha em meu corpo desapareceu.

    ResponderExcluir
  11. Como agradeço a Deus por sua vida e de seu esposo,amo seu geito de amar o ser humano,de explicar detalhes sobre todos os tipos de enfermidade,a pouco tempo tive quedas de cabelo, muita queimaçao, coceira,sintomas no corpo,esquecimento, desânimo, descobri que estava com alopecia areata focal,uma doença auto-imune crônica que pra medicina não tem cura. Mas não desisti e fui procurar minha cura através da fé e da alimentação, quando assisti esse vídeo fiquei emocionada, chorei de emoção, pois encontrei tudo o que precisava, tive uma melhora excelente, se possível gostaria que postasse uma matéria sobre doenças auto-imune. Te amo Dra. Gisela! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Teton Metal Sheet Metal | Teton Engineering
    Teton Metal Sheet Metal titanium headers | Teton guy tang titanium toner Engineering. Teton Metal Sheet Metal. titanium cartilage earrings $4.89 each, from $14.99 each. Teton metal ford focus titanium sheet metal (Teton), $4.89 each, from babylisspro nano titanium spring curling iron $17.99 each.

    ResponderExcluir