Boa tarde Dra. Gisela!!! Achei maravilhosa sua entrevista com o Rogério, mas o que me chamou a atenção foram os pés de galinha. A Sra. não vai acreditar, e eu achando que os pés de galinha eram terríveis, pois são gordurosinhos. Meu companheiro, fez uma sopa, na quarta ou quinta-feira passada com os pés, e achei terrível, mas fui experimentar. Ficou uma sopinha com arroz e batata, poucas batatas. E estava questionando ele, que isso faria mal. Mas que maravilha, entrando no face, vi sua mensagem no seu perfil e assisti agora o Rogério explicando. Vou fazer. Aqui em Conchal, acho que é mais fácil de encontrar. Mas em S.Paulo, moro perto do Mercado Municipal de Tucuruvi, e ficará mais fácil. Admiro muito seu trabalho, não a conhecia. Assisti uma palestra sua pela Canção Nova. Reparei também que algumas pessoas, padres, da Canção Nova estão mais esbeltos, rsrsrs. Muito legal o seu trabalho, e quem sabe, irei fazer uma consulta com a Sra. Muito obrigada pelas dicas, fica com Deus e a Virgem Maria. Abraço!
Boa tarde Dra. Gisela!!!
ResponderExcluirAchei maravilhosa sua entrevista com o Rogério, mas o que me chamou a atenção foram os pés de galinha.
A Sra. não vai acreditar, e eu achando que os pés de galinha eram terríveis, pois são gordurosinhos. Meu companheiro, fez uma sopa, na quarta ou quinta-feira passada com os pés, e achei terrível, mas fui experimentar. Ficou uma sopinha com arroz e batata, poucas batatas.
E estava questionando ele, que isso faria mal. Mas que maravilha, entrando no face, vi sua mensagem no seu perfil e assisti agora o Rogério explicando. Vou fazer. Aqui em Conchal, acho que é mais fácil de encontrar. Mas em S.Paulo, moro perto do Mercado Municipal de Tucuruvi, e ficará mais fácil.
Admiro muito seu trabalho, não a conhecia. Assisti uma palestra sua pela Canção Nova. Reparei também que algumas pessoas, padres, da Canção Nova estão mais esbeltos, rsrsrs. Muito legal o seu trabalho, e quem sabe, irei fazer uma consulta com a Sra. Muito obrigada pelas dicas, fica com Deus e a Virgem Maria. Abraço!
Existe outro ingrediente que eu possa usar no lugar da Curcuma?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir